Projeto Aluno Dez é entregue na Câmara Municipal

Na noite desta terça-feira (10) na Câmara Municipal, mais de 100 estudantes do Ensino Fundamental e Médio das Redes Públicas de Ensino do Município de Jandaia do Sul receberam a Premiação “Aluno Dez”. Ao todo são 103 alunos de 11 instituições de ensino.

A Lei Nº. 2.944, de 18 de dezembro de 2017, de autoria do vereador André Luís Saddi Pires, aprovada por todos os vereadores e sancionada pelo prefeito Ditão, institui que um aluno por ano, por série e turno de cada estabelecimento de ensino seja homenageado pelo seu comprometimento diário com as tarefas, assiduidade, pontualidade, disciplina, organização e participação nas aulas.

Os alunos são selecionados pela equipe de professores, coordenadores, pedagogos e direção de cada escola.

Os estudantes receberam uma medalha e um certificado das mãos dos vereadores presentes.