Renovação Carismática Católica recebe homenagem da Câmara Municipal

Foi entregue na última segunda-feira (18) uma moção de aplausos aos membros da Renovação Carismática Católica (RCC), pelos serviços prestados à comunidade jandaiense.

Receberam o título os representantes do movimento, o coordenador local "Neco" e Diony, acompanhados do coordenador do Ministério de Fé e Política da RCC de Maringá, Welington Dutra.

Confira o texto da moção:

Em atenção ao requerimento apresentado pelo Vereador ERASMO ANTONIO SERMIDI solicitando o envio de MOÇÃO DE APLAUSOS ao MOVIMENTO DE RENOVAÇÃO CARISMÁTICA CATÓLICA DE JANDAIA DO SUL, pelos méritos realizados em tarefas comunitárias. Diante do atual contexto social em que estamos vivendo, nobre é toda obra visando a aproximação das pessoas e principalmente a propagação do Evangelho através de palavras e, principalmente de ações.