Sr. Joventino da Banca, Professor Tood e Alunos do Colégio Estadual recebem homenagem

Aconteceu na Câmara Municipal na noite da última segunda-feira (06) a entrega de Moção de Aplausos.

A primeira homenagem foi ao Sr. Joventino da Banca, como é conhecido.O sr. Joventino é um exemplo de dedicação e desempenho no esporte, merecendo todos os méritos e demonstrando que é possível obter sucesso em qualquer idade.

E também foram homenageados o professor/técnico Rodrigo Dorabiato Soncini "o professor Tood", e os alunos/atletas, Luiz Henrique de Oliveira, Bruno da Silva Cogo e Eduardo Granzioli, pelo desempenho que vêm apresentando nos últimos anos no Tênis de Mesa, frutos do projeto desenvolvido no Colégio Estadual Jandaia do Sul, dirigido pelo professor Vladimir Matioli Árcade.

Confira abaixo o texto das Moções:

Em atenção ao requerimento apresentado pelo Vereador ANDRÉ LUIS SADDI PIRES solicitando o envio
de MOÇÃO DE APLAUSOS ao senhor

JOVENTINO PERES DE ANDRADE

pelo desempenho e exemplo de dedicação demonstrados durante sua participação na Prova Pedestre 28 de Janeiro, comemorativa ao 74º aniversário da cidade de Apucarana, onde obteve a 3ª colocação em sua categoria. Esse atleta tem representado nossa cidade com bastante frequência em eventos esportivos, mostrando que com disciplina e treinamentos é possível obter sucesso em qualquer idade e merece nosso respeito e homenagem.

____________

Em atenção ao requerimento apresentado pelo Vereador ERASMO ANTONIO SERMIDI solicitando o envio
de MOÇÃO DE APLAUSOS ao senhor

RODRIGO DORABIATO SONCINI

Técnico responsável pela Seleção Paralímpica Paranaense por 3 anos seguidos (2016,2017 e 2018).
Uma homenagem da Câmara Municipal de Jandaia do Sul pela dedicação e empenho através do árduo trabalho e treinamento desta equipe Jandaiaense, muito bem preparada e que coloca o nome de nossa cidade no pódio, enchendo a todos de orgulho e admiração.

____

LUIZ HENRIQUE DE OLIVEIRA

Convocado duas vezes para o Projeto Diamantes do Futuro junto a seleção paraolímpica, em 2018 foi Campeão individual e por equipes da Paralimpíadas Escolar Brasileira, tetro campeão individual nos anos 2015, 2016, 2017, 2018 na Categoria classe 10.
Uma homenagem da Câmara Municipal de Jandaia do Sul pela dedicação e empenho através do árduo trabalho e treinamento, que com muito preparo coloca o nome de nossa cidade no pódio, enchendo a todos de orgulho e admiração.
_____

BRUNO DA SILVA COGO

Em 2018 foi vice-campeão por equipes, 3º lugar individual Classe 9 nas Paralimpíadas Escolar Brasileira.
_____

EDUARDO GRANZIOLI

3° Lugar no 52° Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa de Verão 2018, Masculino Principal Equipe de Seleções
de Estaduais Paralímpico Classe 09.